Maior nome do cenário brasileiro de League of Legends, brTT não deve permanecer na paiN Gaming em 2022, assim como suporte sul-coreano Luci. Ambos estariam de saída do time.
Segundo a MGG Brasil, ainda não é sabido se esse movimento será uma pausa na carreira de brTT ou uma aposentadoria definitiva. Outra hipótese é o atirador ir para outro time na próxima temporada.
Ainda segundo a MGG Brasil, a paiN ainda não tem substitutos confirmados para brTT e Luci, mas dois nomes cogitados pela equipe foram os de Trigo e Damage, bot lane da Rensga. A equipe também tinha interesse no suporte Redbert, que fechou com a FURIA para o CBLOL 2022.
brTT e Luci tem uma longa história juntos. No Flamengo, a dupla chegou em duas finais e saiu com o título em uma, ambas na temporada de 2019. Na primeira etapa de 2021, foram campeões e disputaram o MSI, mas acabou sendo eliminada ainda na Fase de Grupos do torneio.
Até o momento, nenhuma das partes envolvidas se pronunciou sobre a possível saída de brTT e Luci da paiN Gaming.
A janela de transferências do CBLOL abre no dia 8 de novembro e vai até 9 de dezembro. Durante essas datas os times poderão fazer trocas e contratações de jogadores para a próxima etapa da competição.