e-Sports

LoL: Janna receberá nerf ‘emergencial’; prévia de nerfs e buffs

Janna receberá nerf emergencial no lol
Reprodução/Riot Games

Já era comum ver os jogadores usarem suportes como Lulu e Morgana na rota do topo, apesar disso, a nova queridinha do momento e da comunidade é “Janna top de smite”. A campeã foi pickada tanto na soloQ internacional e brasileira, como no competitivo internacional, e ganhou os jogos. Além disso, a suporte só pode ser usada por conta de sua estratégia e buffs recebidos no patch 12.3, agora no patch 12.4 a história deve ser diferente.

Após a campeã sair de controle na rota do topo, logo no patch 12.4 a Riot fará um nerf ‘emergencial’ para que a escolha se torne menos frequente novamente. A mudança já está disponível no PBE, e deve chegar na próxima quarta-feira (16), para o servidor oficial.

Além disso, Janna top de smite está perto de chegar em 56% de taxa de vitória, com um banimento de 20% em elos mais altos, o que representa ao todo um número grande para uma suporte que atua em solo lane.

Prévia de Nerfs e Buffs no LoL

Nessa segunda-feira (7), o rioter Phlox também compartilhou em suas redes sociais uma prévia dos campeões que receberão nerfs e buffs na próxima atualização no patch 12.4, confira abaixo todos os campeões que receberão mudanças na nova atualização:

Imagem: Reprodução/Riot Games

O nerf no campeão Master Yi foi o que deixou a comunidade mais intrigada, afinal de contas o campeão só é selecionado entre os elos mais baixos, mas o Rioter Captain deu uma breve explicação do porquê nerfar o mestre da jungle:

“É muito provável que o nerf de Yi receba um patch para uma mudança mais arriscada, mas mais direcionada” disse o rioter no tweet acima.

Vale lembrar também que a nova suporte Renata Glasc chegará no patch 12.4, suas habilidades e splash art foram divulgadas recentemente pela Riot Games.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo