e-Sports

LoL: TitaN diz que só jogaria em outro time brasileiro se fosse a LOUD

TitaN comenta que não jogaria em outro time brasileiro, com excessão da LOUD
Reprodução/CBLOL

O atirador TitaN, da RED Canids Kalunga, disse em entrevista de estreia do Podcast Flow Games MD3, que só sairia da RED se fosse para um time estrangeiro, e se comparou ao Kami na paiN.  A conversa aconteceu na noite desta segunda-feira, 7, e foi comandada por Schaeppi, Pietro e Djoko.

                 

Durante o podcast, TitaN foi questionado se sairia da RED para outro time brasileiro, e, na oportunidade, brincou dizendo que havia “vendido sua alma para o Diabo Corradini”, CEO da matilha. Em complemento, o atirador falou que só sairia da equipe se fosse para jogar em um time estrangeiro, sua atual meta.

“Eu não saio da RED para nenhum time brasileiro, pode falar o que quiser, mas eu não saio, sou tipo o Kami da paiN[…] A proximidade que eu tenho com o Corradini é como se fosse de pai pra filho, o JP também, são pessoas que me abraçaram de um jeito que sou muito grato a eles. Eu sempre falei que ia dar um título para eles, e nós demos dois.”

Apesar disso, mesmo afirmando que não deixaria a RED em nenhuma circunstância, TitaN falou sobre a possibilidade de jogar na LOUD, mas não detalhou os motivos da possível escolha.

Além disso, acerca do seu desejo de jogar fora do país, TitaN comentou que esse é um dos sonhos que ainda irá se realizar. Segundo ele, não vê a hora de sair do Brasil e parar de jogar a SoloQ do servidor. “Eu preciso jogar uma coisa mais séria”. Ainda segundo o TitaN, quando chegou do Worlds, “estava destruindo todos”, e depois desanimou do estilo de jogo brasileiro. “O patch muda, o jogo muda, aí você não sabe mais o que está fazendo e fica abrasileirado de novo.”.

Questionado sobre o CBLOL por Schaeppi, que faz parte da narração do campeonato, TitaN afirmou que desde 2015 vê uma evolução do campeonato e atribui essa evolução aos novos players que estão no cenário. “O nível do CBLOL está melhor do que era antes, ele não está absurdo, mas acredito que esteja bom. Porém, é muito difícil chegar no nível dos caras lá fora, porque eles jogam contra os melhores todos os dias, jogam uma SoloQ diferente[…]”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo