Mais Esportes

Los Angeles Rams vence o Tampa Bay Buccaneers e se mantém invicto na temporada

Brevin Townsell/Los Angeles Rams

Após um início de jogo marcado pela qualidade defensiva de ambas equipes, os Rams começaram um atropelo no final do primeiro tempo e não desaceleraram mais. O jogo que estava empatado em 7×7 até o último minuto do segundo quarto, terminou numa bela vitória de 34×24 dos mandantes dentro do SoFi Stadium.

As primeiras campanhas ofensivas foram complicadas, culminando em cinco punts. Até que, no início do segundo quarto, o ataque de LA engrenou belas conexões e anotou o primeiro Touchdown da partida, num bonito screen pass para o Tight End Tyler Higbee. Tom Brady logo reagiu e conduziu o empate de sua equipe, com Chris Godwin entrando na End Zone.

Já no fim do primeiro tempo, Matthew Stafford tomou conta da partida. Acertou belíssimos passes e encontrou seu alvo preferido até agora na temporada, conectando mais um TD com o Wide Receiver Cooper Kupp, o primeiro dos dois que ele viria a marcar na partida.
Na volta do intervalo, o jogo pegou fogo. Na primeira sessão de descidas dos Rams, passe de setenta e cinco jardas de Stafford para Desean Jackson, o que abriu catorze pontos de vantagem para o time da casa.

Os Bucs devolveram, com o histórico QB Sneak do Tom Brady na end zone. Mas a conexão Stafford-Kupp está imparável e anotou o segundo TD do jogo e quinto da dupla em três jogos.

Depois disso, a defesa dos Rams conseguiu voltar a se impor e só cedeu mais um Touchdown quando o jogo já estava praticamente encerrado, em 34×17.

Os Rams dão uma incrível demonstração de força e são um dos melhores (se não o melhor) times da liga. Os Bucs seguem sendo uma potência e não devem ser subestimados. O jogo mais esperado da rodada entregou o que dele se esperava.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo