Juventude

Louzer lamenta derrota e fala sobre reforços: ‘Precisa, é uma temporada atípica’

Reprodução/E.C Juventude

Na tarde de sábado (2), o Juventude perdeu por 2×1 para o Atlético-Mg, jogando em casa no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com o resultado, o Ju segue na décima nona colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha ainda não ganhou sob o comando do novo técnico Umberto Louzer. Após a partida, o recém chegado comandante jaconero, atendeu a imprensa.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No início da coletiva, Louzer falou sobre o resultado da partida, e o momento da equipe.

– ‘ Não era o resultado que a gente planejou, que a gente trabalhou como estratégia, como jogo. Sabíamos da qualidade, do nível de atletas, entrosamento do Atlético-Mg. É o que falamos pós-jogo contra o São Paulo, estamos num momento de reconstrução, de trazer para os atletas, a confiança, e esse trabalho é árduo, um pouco demorado.’- disse Umberto Louzer.

Na sequência, o comandante jaconero falou sofre a falta de confiança e coragem dos jogadores do Ju.

– ‘ São aspectos que você só vai ganhar trabalhando, treinando, encorajando esses atletas, para que eles possam transportar pro campo essas mecânicas. Nós temos que passar segurança, e continuar trabalhando.’- falou o técnico do Ju.

Por fim, Louzer falou, novamente, sobre a necessidade da chegada de reforços.

– ‘ Precisa, é uma temporada atípica, ela encurtou seu término de competição, então é necessário. É lesão, é deslocamento, é cartão, oscilação de atletas, então precisa ter no elenco, não somente em qualidade, mas em número também. A gente tem conversado e o clube tem analista de mercado, de desempenho para estar mapeando possíveis atletas.’- concluiu Umberto Louzer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo