Palmeiras

Luan destaca sequência de vitórias e afirma: ‘vamos pensar jogo a jogo’

Zagueiro Luan em ação pelo Palmeiras.(Photo by Miguel Schincariol/Getty Images).

O Palmeiras venceu o Athletico e chegou a sua quinta vitória consecutiva.

(Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

O zagueiro Luan foi o entrevistado na saída do gramado após a vitória do Palmeiras sobre o Athletico por 1 a 0, na Arena Barueri. Seguro defensivamente, o camisa 13 foi importante para manter o Verdão sem sofrer gols durante todo o confronto.

Luan destacou a importância de manter a sequência de vitórias, lamentou as chances perdidas e afirmou a necessidade de olhar para a tabela apenas no final da competição.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

-Tivemos chances de fazer mais, não lembro de finalizações perigosas deles. Conseguimos controlar bem o jogo, mas nesses jogos temos que fazer mais gols. Feliz pela sequência, vamos pensar jogo a jogo-, disse o zagueiro.

-Desde o início do campeonato, o Abel disse que iríamos olhar para a tabela no final. Nos restam 6 jogos. Cada jogo tem sua história, não temos que pensar lá no final-, lembrou o camisa 13.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira(08), às 21h30(de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão precisa manter a sequência de vitórias para chegar cada vez mais próximo do líder Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo