São Paulo

Luan é credenciado e entra na pré-lista da seleção olímpica; afirma site

Luan
Divulgação/ SAOPAULOFC

O volante Luan, de 22 anos, está na pré-lista da seleção brasileira para as Olimpíadas de Tóquio, que tem início do dia 23 de julho e término no dia 8 de agosto. Segundo apuração do Portal UOL, o jogador é observado por André Jardine e pode pintar no torneio.

Luan não se fez presente na última convocação antes do torneio, mas figura na lista ampliada elaborada pela comissão técnica e está credenciado para aparecer na competição. O jogador passa por um problema físico e não têm atuado com a camisa do São Paulo.

Além de ser um dos destaques da atual temporada, Luan vive um momento de recuperação. O atleta sofreu um edema na coxa esquerda e, até o atual momento, está impossibilitado de jogar. A expectativa é de volta aos gramados na próxima semana.

Outro volante, esse convocado de maneira oficial nos últimos dois amistosos, também pode ser desfalque para o tricolor. Liziero agradou a comissão técnica e também entra na concorrência por uma vaga no torneio onde a seleção brasileira é a atual campeã.

A convocação oficial para as Olimpíadas de Tóquio acontece no próximo dia 17 de junho. A lista dos jogadores que defenderão o ouro olímpico será composta por jogadores sub-24 e poderá ter três atletas acima desta idade. Apesar da grande concorrência entre os setores, o São Paulo já faz planejamentos caso ‘perca’ algum jogador.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo