Athletico

Luan Patrick é chamado novamente para integrar treino da Seleção Brasileira

Foto: Divulgação/CBF

O zagueiro do Athletico, de apenas 19 anos, Luan Patrick foi chamado mais uma vez pelo técnico Tite, da Seleção Brasileira e já realiza um período de treinamentos, junto a comissão técnica, na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que o defensor já esteve com a Seleção no final do mês de maio, também para um período de treinamentos com a equipe principal do Brasil

Enquanto folga pela terceira rodada da Copa América, o Brasil terá ao todo um período de seis dias para treinar. Com isso, alguns jovens jogadores com passagens pelas Seleções de bases, são chamados para integrar aos treinos. Na Copa América, a equipe de Tite venceu os dois primeiros jogos e já garantiu a vaga na próxima fase da competição. A próxima partida será quarta-feira (23), diante da Colômbia, às 21h.

Luan Patrick deve ficar à disposição de Tite durante a semana, pelo menos até o duelo contra a Colômbia, mas o período pode ser prorrogado. Luan Patrick foi um dos destaques do elenco aspirante no último Campeonato Paranaense e do Campeonato Brasileiro sub-20 de 2020. O jogador foi campeão mundial Sub-17 com o Brasil em 2019 e tem contrato com o Furacão até 2024.

Luan Patrick não teve tanto espaço no time titular do Furacão, mas é tratado como uma das principais promessas da base. Com a saída por empréstimo de Felipe Aguilar para o Atlético Nacional da Colômbia, o jogador passou a ser a primeira opção no banco de reservas do time de António Oliveira, que nas últimas duas partidas com o time titular, atuou com três zagueiros.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo