Luan Peres se despediu do Santos por meio de suas redes sociais nesta quarta-feira (14). O zagueiro já foi anunciado como novo reforço do Olympique de Marseille.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
O zagueiro agradeceu aos companheiros de clube e aos treinadores e funcionarios pelo tratamento que recebeu e citou o desejo de voltar.
“Foram momentos incríveis que estarão sempre marcados na minha memória e na minha história! Cada dia, cada treino, cada jogo que eu fazia, eu me sentia mais feliz e honrado em vestir essa camisa, gostaria de agradecer primeiramente meus companheiros de clube que me fizeram dar esse passo na minha carreira, agradecer todos os treinadores que também me ajudaram muito, todos os funcionários do clube que me trataram de forma exemplar desde o meu primeiro dia, e agradecer a torcida pelo grande carinho que sempre tiveram por mim! Deixo aqui um muito obrigado e se Deus quiser um até logo!”, disse Luan Peres em publicação no Instagram.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2021/07/b28ffa93-5024-46ee-b78f-ce51f54cd443-581x1024.jpg)
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:
+Santos encerra 11ª rodada do Brasileirão na 9ª colocação e com 45,5% de aproveitamento
+Sánchez comemora gol, mas lamenta “detalhes que podem custar gols” para o Santos
+Pirani se diz honrado por vestir a camisa 10 do Santos na Sul-Americana
Momentos antes, o Olympique de Marseille havia anunciado o zagueiro por meio de um vídeo no Twitter.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)