Santos

Santos encerra 11ª rodada do Brasileirão na 9ª colocação e com 45,5% de aproveitamento

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 2 no último sábado (10), no Allianz Parque. O Peixe começou abaixo do normal no primeiro tempo e sofreu dois gols. Na segunda etapa, a equipe comandada por Fernando Diniz melhorou e diminuiu com Sánchez, de pênalti. Porém, minutos depois veio o terceiro do Alviverde. Marinho até diminuiu, mas acabou por aí. O resultado manteve os 15 pontos da equipe, mas na 9ª colocação.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Com a derrota para o Palmeiras, o Santos ficou com 45,5% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. A equipe é dominante na Vila Belmiro, mas longe de casa, o cenário é outro. O Alvinegro tem menos de 7% de aproveitamento nas partidas fora de casa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Torcedores do Santos levam #AfastaKaioJorge aos assuntos mais comentados do Twitter

+Jean Mota recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque contra o Red Bull Bragantino

+Palmeiras vence o Santos por 3 a 2

+Sánchez comemora gol, mas lamenta “detalhes que podem custar gols” para o Santos

Ainda assim, o Peixe não se distanciou tanto do pelotão de cima. A equipe comandada por Fernando Diniz está a cinco pontos de distância do G-4. O Fortaleza, que ocupa a quarta colocação, somou 21 pontos até o momento.

O Santos volta a jogar na próxima quinta-feira (15), às 19h15, na Vila Belmiro, contra o Independiente, pela Sulamericana. No Brasileirão o Peixe atuará no domingo (18), contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, às 20h30. O Alvinegro ocupa a sétima colocação com 15 pontos, mas pode ser ultrapassado ainda nesta rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo