Futebol Internacional

Meia do PSG e da Seleção, Luana sofre grave lesão no joelho e desfalcará o Brasil nas Olimpíadas

Foto: Imago Images

Nesta Quarta-Feira (24), tivemos conhecimento de uma notícia muito importante – e triste – para a seleção brasileira e o PSG. A volante Luana, titular e principal destaque da seleção treinada por Pia Sundhage, rompeu o ligamento do joelho enquanto realizava o ultimo treino com a equipe francesa na preparação para a partida contra o Lyon, válido pela Liga dos Campeões e vai perder todo o restante da temporada europeia – onde o PSG lidera o campeonato nacional – e além disso está fora dos Jogos Olímpicos de Tokyo.

Ainda sem maiores detalhes, a informação veio através da ex-jogadora da seleção e atual comentarista da Band, Alline Calandrini, que postou o seguinte em sua conta pessoal no Twittter:

Luana tem 22 jogos com a camisa da seleção brasileira, tendo marcado um gol e disputado a Copa do Mundo de 2019, na França. Os Jogos Olímpicos seriam sua primeira competição como titular estabelecida na equipe. Já pelo PSG, Luana atuou em 12 partidas, tendo sido contratada pela equipe francesa em Junho de 2020.

Ainda estamos aguardo sobre maiores informações sobre a gravidade da lesão da Luana e o tempo de recuperação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo