Vasco

Lucão e Parede testam positivo para a COVID-19 e não enfrentam o Athletico-PR

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O goleiro Lucão e o atacante Guilherme Parede testaram positivo para o novo coronavírus. Eles se juntam aos zagueiros Ricardo Graça, Breno e Werley e ao atacante Vinicius, que também desfalcam o Vasco contra o Athletico-PR. Ao todo, foram contabilizados cerca de 28 casos no elenco Cruz-maltino. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa.

Além da partida diante da equipe paranaense, os jogadores não estarão à disposicão de Ramon Menezes para os jogos diante de Atlético-GO e Botafogo. Em casos de Covid-19, o protocolo determina o afastamento por dez dias.

Na parte extracampo, o diretor-executivo André Mazzuco também contraiu o vírus e está em isolamento. Além dele, dois massagistas também estão afastados por terem testado positivo à Covid-19.

A notícia boa ao torcedor vascaíno é a retorno do capitão Leandro Castan ao time titular. Ele foi poupado da partida contra o Santos, na última quarta-feira, por causa de um desconforto na lombar. O atacante Talles Magno, que cumpriu suspensão no último jogo, também reforça a equipe de Ramon Menezes.

O Vasco enfrenta o Athletico-PR no próximo domingo (6), às 18h, no Estádio de São Januário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo