Santos

Lucas Braga acredita que Santos tem que “fazer valer o fator casa” contra o Corinthians

Lucas
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos encerrou neste sábado (7), a preparação para enfrentar o Corinthians na Vila Belmiro neste domingo (8), às 16h. O atacante Lucas Braga, o novo papai do elenco, acredita que o Peixe tem que fazer valer o fato de jogar o clássico em casa.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“É um clássico, né!? Então é sempre disputado, porém, estaremos jogando na Vila Belmiro e temos que fazer valer o fator casa. Eles tiveram uma semana livre para treinar, mas nós estamos 100% preparados e vamos em busca dessa vitória”, disse Lucas Braga em entrevista ao site oficial do Santos

O atacante que retornou de lesão recentemente se diz confiante novamente para jogar e fazer suas jogadas de velocidade.

“Foi a primeira lesão que eu tive na carreira. Eu sempre trabalhei bem a parte de reforço muscular, mas o último ano foi bem atípico pela quantidade de jogos e acabei não conseguindo segurar. Nunca tive nenhuma nada de joelho ou muscular, então foi um período difícil para mim, ainda mais porque senti fazendo um lance de velocidade, que é o que eu mais gosto de fazer. Então, a retomada de confiança para executar novamente esses movimentos demorou um pouco, mas o professor sempre conversou e me acalmou. Agora já estou me sentindo bem melhor, completamente recuperado, e sabendo que posso ajudar cada vez mais”, disse o atacante.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos anuncia contratação do venezuelano Matías Lacava por empréstimo

+Marinho tem hematoma na coxa esquerda e não deve enfrentar o Corinthians

+John e Kevin Malthus passarão por cirurgias no joelho e serão desfalques no Santos

+Kaio Jorge se despede, cita erros de gestões anteriores e agradece o clube: “Ao Santos, minha eterna gratidão”

Na manhã deste sábado (7), antes do treino, Lucas Braga ficou sabendo o sexo de seu filho após participar de um chá revelação com sua esposa e espera poder homenagear o garoto neste domingo.

“É menino! Feliz demais com essa descoberta. Fizemos em família o chá hoje cedo, em São Paulo, e foi um momento único receber essa notícia boa. Amanhã é Dia dos Pais, então seria uma ocasião perfeita para marcar e poder homenagear meu menino que vai chegar em breve”, afirmou, em êxtase, o camisa 30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo