Futebol Internacional

Lucas Digne estende contrato com o Everton até 2025

Divulgação/Everton

O lateral Lucas Digne renovou hoje (dia 24) seu contrato com o Everton até 2025. Ex-Barcelona e PSG, o francês de 27 anos tinha contrato até 2023, mas escolheu permanecer nos Toffees por mais dois anos. Em entrevista à EvertonTV, Digne disse que se sente em casa desde a sua chegada, em 2018, e atribui esse sentimento ao carinho do torcedor, que criaram uma música para ele.

+ https://esportenewsmundo.com.br/conselho-da-cidade-de-liverpool-aprova-plano-de-construcao-do-novo-estadio-do-everton/

“Nós, jogadores, só precisamos dar o nosso melhor a cada dia para mostrar aos torcedores o amor que temos por eles. É isso que eu faço. Quero mostrar aos fãs o que eles me dão, e isso é incrível. Assinar com o Everton é como um casamento maravilhoso”, afirma.

Digne projetou o futuro do clube e acredita que o Everton alcançará importantes conquistas nesta temporada e nos próximos anos. O jogador elogiou também o treinador Carlo Ancelotti, que ganhou três vezes a Liga dos Campeões da Europa, e sua mentalidade de vencedor.

+ https://esportenewsmundo.com.br/everton-vence-no-anfield-e-liverpool-pela-1-vez-dsde-setembro-de-1999/

“Eu vejo o progresso desse time desde que eu cheguei aqui. Estamos construindo uma grande equipe e somos melhores do que éramos dois anos atrás. Nós evoluímos defensiva e ofensivamente. Ancelotti é um técnico perfeito para nós. Ele tem experiência, sabe quando relaxar o grupo, quando exigir mais de nós”, conclui.

Desde 2018, Digne acumula 97 jogos oficiais pelo Everton, com cinco gols marcados, 19 assistências. Ainda não conquistou nenhum título na Inglaterra.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo