Lucas França acerta renovação com o Cruzeiro até 2023

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O goleiro Lucas França, de 25 anos, assinou a sua renovação contratual com o Cruzeiro nesta sexta-feira (22). O novo vínculo do atleta com a equipe celeste irá até dezembro de 2023. Natural de São Paulo-SP, Lucas chegou ao Cruzeiro em 2011 para integrar as divisões de base do time celeste e permaneceu até subir para o profissional em 2016.

Em 2018, foi emprestado para o futebol português e depois ao Ceará. Em junho de 2020, o atleta retornou à Toca da Raposa. Com apenas cinco jogos pela equipe estrelada, Lucas é o atual reserva do goleiro e ídolo Fábio. Apesar disso, o arqueiro comemorou a renovação contratual e agradeceu a confiança da torcida e da diretoria.

— É motivo de muita alegria ter mais um contrato renovado aqui no Cruzeiro, que é minha casa e onde fui criado. São anos disputando títulos, então para mim é um momento de imensa felicidade. Quero evoluir e ajudar o clube a crescer cada vez mais —, declarou.

Nesta temporada, Lucas França atuou apenas uma vez pelo Cruzeiro. Na derrota para a Ponte Preta, por 2 a 1, o goleiro substituiu Fábio, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo