Futebol Internacional

Lucas Galvão busca classificação para liga europeia com o Austria Wien

(Foto: Divulgação / Austria Wien)

O zagueiro brasileiro busca resultados para se qualificar com o Austria Wien

(Foto: Divulgação / Austria Wien)

O Austria Wien, conseguiu uma grande vitória, pela Liga Austríaca, para seguir brigando por uma vaga em competição europeia, no último sábado (13). Fora de casa, a equipe do zagueiro brasileiro Lucas Galvão venceu o Wolfsberg por 1 a 0, em um confronto direto no grupo qualificatório

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

“Foi uma ótima vitória porque conseguimos impor o nosso estilo de jogo mesmo atuando fora de casa. Tivemos um grande número de finalizações, uma posse de bola maior também. Isso mostra a nossa força mesmo jogando como visitante. Precisávamos desse resultado no confronto direto e vamos continuar nessa pegada para nos manter nessa posição da tabela e, consequentemente, brigar por uma vaga em competição europeia no final da temporada”, disse Lucas Galvão.

A equipe do brasileiro ocupa a liderança da tabela de classificação, o Austria Wien busca o mata-mata da Conference League. Para isso, terá que se manter entre os dois primeiros colocados, e vencer o jogo único contra o segundo classificado, após isso, o clube terá na sequência de dois jogos, bater o 5 ª colocado do grupo dos times que disputam o título nacional. O Austria Wien, do brasileiro Lucas Galvão, volta a jogar neste sábado (20) diante do Tirol, às 12h (horário de Brasília).

+ LEIA MAIS

O jogador foi revelado pela Ponte Preta, além disso, o brasileiro está concorrendo ao prêmio de gol mais bonito da história da Liga Austríaca, que está completando 50 anos. O tento, foi anotado em 2016, e venceu a votação inicial entre gols desta década e, agora, está na fase final da votação, concorre com outros cinco tentos ganhadores. Por fim, a eleição do gol mais bonito acontecerá até 30 de abril no site oficial da Bundesliga Austríaca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo