Goiás

Lucas Halter, se convocado para os jogos Pan-Americanos, desfalcará o Goiás em cinco partidas

Goiás (Foto: Divulgação)

Lucas Halter, zagueiro do Goiás, foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para integrar a Seleção Brasileira Pré-Olímpica na disputa de dois amistosos.

Goiás (Foto: Divulgação)

            Lucas Halter, zagueiro do Goiás, foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para integrar a Seleção Brasileira Pré-Olímpica na disputa de dois amistosos nesta Data Fifa. O defensor de 23 anos se apresentou à seleção na segunda-feira (04) a noite e já treinou com os comandados por Ramon.

            Inicialmente, o jogador irá disputar dois amistosos, contra a equipe sub-23 de Marrocos. A primeira partida será hoje (07), às 16h, e a segunda na próxima segunda-feira (11).

            Lucas Halter tem sido destaque no Goiás, um dos elementos fundamentais para a boa fase do sistema defensivo do time, que sofreu apenas três gols nos últimos oito jogos. Além disso, o zagueiro, junto com o goleiro Tadeu, entraram na seleção do mês do campeonato brasileiro feita pelo Sofascore. Todo esse destaque rendeu a Halter uma oportunidade de integrar a Seleção Brasileira Sub-23.

Jogos Pan-Americanos

            Lucas Halter não desfalcará o Goiás no Brasileirão, uma vez que os amistosos contra Marrocos serão disputados durante a Data Fifa. Contudo, esses amistosos são preparatórios para o Pan-Americano, que acontece em Santiago, no Chile, entre os dias 20 de outubro e 5 de novembro.

Se Lucas Halter se destacar e agradar o técnico Ramon Menezes ele poderá ser convocado para integrar a seleção na competição, assim sendo, o jogador poderá desfalcar a equipe esmeraldina em cinco oportunidades. Contra o Cuiabá, dia 21 de outubro, Fluminense, dia 25 de outubro, Vasco da Gama, dia 28 de outubro, Red Bull Bragantino, dia 01 de novembro, e Coritiba, dia 04 de novembro.

Próximo jogo do Goiás

            O Goiás volta a campo contra o Palmeiras, no dia 15 de setembro, no Allianz Parque. Lucas Halter será um dos três desfalques do time goiano, não por integrar a Seleção Brasileira Pré-Olímpica, mas por ter sido expulso em confusão na partida contra o Internacional. Além do zagueiro, o Goiás também não contará com Maguinho que também foi expulso contra o Inter e Guilherme Marques que recebeu o terceiro amarelo.

Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo