Futebol

Lucas Hulk, do Ferroviário, explica apelido de super-herói: ‘Grande força’

Foto: Lenilson Santos / FAC

Recém-contratado pelo Ferroviário para a sequência do Campeonato Cearense e a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, Lucas Hulk explicou o motivo de ter sido apelidado com o nome de um super-herói. Segundo o volante coral, os amigos passaram a chamá-lo assim devido à força que o defensor usa dentro de campo para defender seu território.

No mundo do futebol é muito comum atletas com apelidos diferentes. Alguns usam optam por usar nomes de ídolos ao invés dos seus, outros colocam o nome da cidade ou estado onde nasceram como uma forma de homenagem. No caso de Lucas, jogador do Ferroviário, o apelido que recebeu é do personagem do filme ‘Vingadores‘: o incrível Hulk!

“O apelido surgiu de alguns jogadores e amigos por causa da minha intensidade, volume e roubadas de bola que faço durante o jogo e a grande força que coloco em alguns lances. Aí me apelidaram de “Hulk” por causa disso”, contou o novo atleta do Peixe.

Ex-atleta do Esportivo do Rio Grande do Sul, o atleta vinha atuando pelo Campeonato Gaúcho antes da parada devido à pandemia da Covid-19 e disputou sete das oito partidas do clube na competição. Com vínculo com o Tubarão da Barra até o fim do ano, o volante tem como objetivo ajudar o clube à conquistas, principalmente o acesso à Série B do Brasileirão.

“Chego muito feliz, motivo, com uma força tremenda para levar minha vontade para dentro de campo e ajudar os companheiros para conseguirmos o acesso. O Ferroviário é um clube que admiro bastante. Fui atrás de pesquisar (sobre o clube). É um clube que quero ver na Série B, disputando título Estadual, da Copa do Nordeste. É um desejo meu e de todos os companheiros”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo