América-MG

Lucas Kal aponta partida difícil contra o Sport: ‘Sabemos da força do adversário em seus domínios’

Mourão Panda/América João Zebral/América

O América-MG encerrou seus trabalhos na tarde desta terça-feira (09). Após a derrota diante do Atlético-MG, por 1 a 0, pela 30ª rodada do Brasileirão, a equipe americana treinou já em Recife, visando o confronto diante do Sport, na próxima quarta-feira (10), às 21h30. Após as atividades no CT Lanna Drumond, Lucas Kal respondeu perguntas da imprensa em entrevista realizada pela TV Coelho.

+ Sport e América-MG terá trio de arbitragem paulista

Perguntado sobre a partida diante do Sport e sua dificuldade, Kal ressaltou que quaisquer compromisso durante a primeira divisão do torneio seja de evidente perigo. Ainda assim, destacou o objetivo americano de jogar pelo triunfo.

– Sabemos que será um jogo difícil, como qualquer outro do Campeonato Brasileiro. Ainda mais por ser fora de casa, a equipe mandante (Sport) conta como o apoio da torcida. Esperamos que mantemos o que viemos fazendo de bom e produtivo nas últimas partidas e sair vencedor.

Mourão Panda/América

Contudo, perguntado sobre um possível abatimento após a derrota no clássico, o volante americano fez questão de destacar a força do elenco do América. O reencontro com o Sport pode clarear ainda mais as condições de permanência do Coelho caso o time de Marquinhos Santos vença o adversário.

– Acredito que não. Nossa equipe já demonstrou a força que tem e vindo de resultados negativos. Demos a volta por cima em jogos seguintes e temos tudo para repetir a dose. Viemos ao nordeste para conquistar pontos contra o Sport.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

– Isso eu deixo para o treinador, para quem escala de fato. Se o Marquinhos optar que eu atue como volante, estarei disponível assim como zagueiro. O que eu espero é ajudar o América contra o Sport e no final desta temporada para dar tudo dentro de campo, conquistando nosso objetivo ao fim da temporada.

– Como eu falei anteriormente, qualquer jogo na primeira divisão é difícil e isso é completamente visível no decorrer da temporada. Ontem mesmo o Flamengo empatou diante da Chapecoense e isso evidencia a dificuldade. Esperamos lidar bem com esse fator nos próximos dois jogos (Sport e Grêmio, respectivamente) e desempenhar um bom futebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo