São Paulo

Lucas Moura é relacionado para a partida de amanhã contra o Galo no Morumbi

DIVULGACAO SAO PAULO FC

O meio-campista poderá reestrear com a camisa tricolor neste domingo (06)

DIVULGACAO SAO PAULO FC

Conforme apurou o jornalista André Hernan, a comissão técnica de Dorival Jr decidiu relacionar o atleta Lucas Moura para a partida de amanhã contra o Atlético Mineiro. Na coletiva de imprensa, Lucas já havia se colocado à disposição para a partida de domingo e se mostrou muito confiante para reestrear o quanto antes com a camisa tricolor.

O clube do Morumbi correu contra o tempo esta semana. O anúncio oficial do atleta formado nas categorias de base de Cotia ocorreu na última quarta-feira. Logo no dia seguinte, o jogador já estava registrado no BID, enquanto a apresentação do novo reforço junto à coletiva de imprensa aconteceu já em seguida, na sexta-feira.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Toda essa movimentação foi fundamental para facilitar uma possível reestreia do jogador diante da torcida são-paulina neste domingo (06).

O São Paulo divulgou neste sábado que já foram vendidos mais de 47 mil ingressos para a partida de amanhã no Morumbi. E agora, com a possível reestreia do meio-campista e ídolo da torcida, Lucas Moura, a expectativa é de casa cheia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo