Z - Z Não marcar 3

Treinador de Lucas Moura faz mistério sobre futuro do jogador no Tottenham

Lucas Moura
Reprodução/Tottenham

Lucas Moura, que foi formado e é um grande sonho do São Paulo pode estar com pouco tempo para jogar ainda em solo inglês. Neste sábado, o seu treinador Antonio Conte deu uma entrevista coletiva onde falou sobre a situação do atleta.

Na fala, Conte lamentou não poder utilizar o atleta, devido a suas frequentes lesões nesta temporada. Em 2022/23 o jogador esteve presente em apenas 11 jogos. 8 deles como reserva que entrou na partida no seu decorrer. Não marcou nenhum gol.

Sobre o Lucas Moura, não não o tivemos desde o início da temporada e nós seguimos sem tê-lo. Ele tem este problema e está lutando para encontrar uma solução, e claro que é uma situação difícil para o Lucas Moura. Eu tenho um bom jogador no meu elenco, mas ele nunca está disponível. É como se não o tivesse”, lamentou o treinador italiano.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

“É uma pena porque, repito, estamos falando de um bom jogador, um bom homem, mas ele está lutando muito para resolver este problema. Eu não sei qual será o futuro dele”, completou.

O jogador tem contrato até o final da temporada, ou seja, junho de 2023. Todavia, o clube londrino pode acionar uma clausula que estende o vínculo por mais um ano. Com as declarações do treinador, paira o clima de mistério sobre a permanência do jogador.

Nisso entra o São Paulo. O Tricolor se mantém atento as movimentações do jogador e pode tentar fazer uma proposta para repatriar o jogador, caso o Tottenham não amplie o vínculo com o atacante.

Com a camisa Tricolor foram 86 jogos com 22 gols e 19 assistências de Lucas Moura, além da participação massiva na conquista do título da Copa Sul-Americana de 2012. Depois disso, o atleta partiu para o PSG onde ficou até 2018 e de lá foi para o Tottenham, da Inglaterra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo