Futebol Internacional

Lucas Paulista viaja com Young Elephants para a disputa da AFC Cup

Foto: Arquivo pessoal

O brasileiro Lucas Paulista, que integra o time do Young Elephants FC, viajou nesta segunda-feira com os companheiros para o Vietnã, para a disputa da AFC Cup. A estreia será na sexta-feira, diante do Viettel, dono da casa e atual campeão do país.

Lucas Paulista está muito esperançoso pela estreia na competição. O brasileiro sabe que a participação no torneio é bastante importante, já que dá oportunidade de abrir portas em outros países asiáticos.

– Vou entrar em campo para brigar pelo título da competição. A estreia sexta-feira será um jogo difícil, mas nossa equipe está trabalhando bastante e ficando preparada para dar o melhor nos jogos – destacou o jogador, em entrevista ao Esporte News Mundo.

Os jogadores que disputam a AFC Cup ganham atenção especial, já que há muitos clubes que fazem scouting nessa competição, além do fortalecimento do currículo de cada atleta.

Vale destacar que Lucas Paulista é um dos artilheiros do campeonato do país de Laos e vive ótimo momento. Ao todo, entrou em campo em sete partidas, fez três gols e deu duas assistências, brigando pela artilharia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo