Campeonato Carioca

Lúcio Flávio exalta vitória e comemora retorno de Chay ao time

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Uma vitória para deixar muito bem encaminhada a classificação do Botafogo para as semifinais do Campeonato Carioca. Isso que se dá para comemorar do duelo diante do Resende. O time não teve um bom desempenho, mas, o técnico interino, Lúcio Flávio, teve motivos para comemorar além dos três pontos: o retorno de Chay ao time. O interino fez uma análise dessa vitória:

– No primeiro tempo, tivemos umas três oportunidades boas, mas não conseguimos fazer. Se o gol saísse, o perfil do jogo seria diferente. O adversário só chegou em bolas paradas, o Gatito não fez grandes defesas. No segundo tempo, mudamos o comportamento para sermos mais agressivos, principalmente no campo ofensivo. Fizemos o gol cedo, e isso ajudou. A resposta da equipe foi boa, apesar das muitas mudanças que foram necessárias – analisou.

Se o time não fez uma grande partida, valeu pela vitória. Mais uma vez os gols saíram dos pés do talento de Matheus Nascimento. O atleta marcou o primeiro e deu o passe que acabou em pênalti para o segundo gol:

– O Matheus vem aproveitando as oportunidades. Temos muita confiança no crescimento dele. Vai adquirindo contexto no profissional, ganha confiança para jogar. É muito importante para um garoto com o perfil dele. A gente torce para ele e para todos que estão subindo que aproveitem as oportunidades – revelou em coletiva.

Sobre Chay, Lúcio Flávio também fez questão de ressaltar a importância do jogador para o time:

– O Chay é um jogador que, ao longo da última temporada, foi muito importante. Fez bons jogos. Conseguiu se recuperar em um trabalho importante da equipe médica. Ele melhorou fisicamente, ganhou força e, agora, nós definimos a participação. Foi muito boa, fizemos algo programado – falou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo