Demais estaduais

Luidy garante foco no acesso, mas mantém o pé no chão: ‘Precisamos encarar todo jogo como uma batalha’

Luidy treinando pelo Operário (Foto: Divulgação/Operário)

Luidy, do Operário, destaca objetivo do acesso, mas foca em manter o pé no chão

Foto: Divulgação/Operário

Uma disputa cada vez mais acirrada em que a regularidade fala mais alto para definir quais serão os times classificados à próxima fase. Esse é o dilema com o qual muitos clubes lidam na atual edição da Série C do Campeonato Brasileiro, o Operário de Luidy é um deles.

+ Marcos Vinicius, do Operário, mira cumprir objetivo principal na 2ª fase do Paranaense Sub-20: ‘Queremos ser campeões’

Com o Operário não é diferente, pois é preciso saber passar pelas nuances da competição para assegurar um lugar entre os times que avançam de fase. Sendo que o objetivo final é garantir presença na segunda divisão da próxima temporada.

Sabendo dos desafios que estão presentes no caminho, o Fantasma conta com Luidy entre os seus trunfos para buscar, inicialmente, a passagem de fase. Diante disso, o atacante ressalta cuidados que precisam ser tomados ao longo dessa trajetória.

-Não podemos nos iludir com qualquer vitória. É preciso ter equilíbrio em todo tipo de situação e, assim, lidarmos da melhor maneira possível quando o resultado positivo não acontece – disse antes de completar.

-Oscilar em uma competição tão difícil como a Série C é algo normal, porém é preciso saber encontrar o equilíbrio. Os times que encontrarem esse equilíbrio, sem cair nas armadilhas do campeonato, certamente irão brigar pelo acesso no final – explicou.

Vindo de boa campanha com o Vitória quando conseguiu subir de divisão no ano passado, Luidy aponta também a postura que cada partida exige.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série C, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

-Todo jogo precisa ser encarado como uma batalha, pois é preciso estar totalmente focado nos 90 minutos de jogo. Independente se for um confronto na nossa casa ou fora, da situação do rival na tabela de classificação, precisamos com todas as forças lutar pelo resultado positivo. Essa é a nossa obrigação – concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo