Botafogo

Luís Castro demonstra apoio aos jogadores após a derrota para o Cuiabá e vê Botafogo instável

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Luís Castro comentou mais uma derrota do Botafogo no Estádio Nilton Santos e definiu o time como ‘instável’. O adversário foi o Cuiabá, que venceu por 2 a 0. O português lamentou as chances perdidas antes de o Dourado abrir o placar e construir o resultado que foi péssimo para os objetivos alvinegros.

– Temos melhores resultados fora de casa do que em casa, isso é factual. O porquê disso… Focando o jogo de hoje, foi a incapacidade de transformar em gol as quatro oportunidades claras que tivemos. Se tivéssemos marcado, haveria paz na equipe para construir o resultado. O gol do Cuiabá nos deixou instável, o segundo gol piorou as coisas.

– Fomos uma equipe interessante até esse momento, controlando o jogo, jogando perto da meta do Cuiabá. A partir daí, fomos uma equipe que não esteve bem, que fez um jogo fraco a partir do 1 a 0 – completou.

O Glorioso perdeu a chance de se aproximar do G8 e pode ver a distância subir para quatro pontos, dependendo dos outros resultados da rodada. Por isso, a torcida alvinegra reclamou da atuação da equipe. Houve coro de “time sem vergonha” e vaias pra alguns jogadores. Depois de demonstrar apoio aos atletas após o apito final, o treinador voltou a defendê-los na entrevista coletiva.

– Eu não tenho problemas de memória. Sei bem o que passamos ao longo da temporada, as dificuldades que tivemos. E sei, também, o quanto os meus jogadores trabalharam, batalharam nesses momentos difíceis. Eles sabem que os apoio sempre, mas também sou um crítico, não fecho os olhos para o que há mal na equipe ou o que eu faço mal. Mas também não me esqueço do passado para lembrar só do momento. Seguimos juntos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Luís Castro terá uma semana para preparar o elenco para o duelo direto contra o Atlético-MG, na próxima segunda-feira, no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo