Botafogo

Marçal lamenta derrota do Botafogo para o Cuiabá no Nilton Santos: ‘Falhamos’

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo perdeu para o Cuiabá, nesta terça-feira (1), por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos. Com a derrota, o Alvinegro vê o G8 do Brasileirão mais distante. São três pontos de diferença para o oitavo colocado. Mesmo decepcionado, o lateral-esquerdo Fernando Marçal não jogou a toalha pela Libertadores.

– É o nosso objetivo. Hoje, nós falhamos. Dentro ou fora de casa, vamos buscar vencer. No final, vamos fazer as contas.

Apesar do revés, o Botafogo fez um ótimo primeiro tempo no Niltão. Foram algumas chances boas criadas que pararam nas mão do goleiro Walter. Na segunda etapa, o rendimento da equipe caiu bastante e Marçal tentou explicar o motivo.

– No segundo tempo, a gente veio com a intenção de empatar, virar o jogo. Foi um time menos calmo, querendo logo o gol. A gente tinha o desejo de ganhar para subir (na tabela). Isso deu um tom a mais anímico, mas não foi uma reação boa. A equipe do Cuiabá está de parabéns.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Na 10ª colocação, com 47 pontos, o time carioca precisa torcer para não ver a distância para o G-8 aumentar, a depender dos outros resultados da rodada. A próxima partida é um duelo direto contra o Atlético-MG, no Mineirão, segunda-feira, às 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo