Botafogo

Luís Castro vive ‘Dia D’ para definir entre Botafogo e Al-Nassr

Luís Castro no duelo com o Palmeiras no Allianz Parque (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O técnico irá se reunir com John Textor para decidir seu futuro nesta segunda-feira (26)

Foto: Vitor Silva/Botafogo

A torcida do Botafogo vive momentos de apreensão mesmo depois da vitória sobre o Palmeiras no Allianz Parque. Luís Castro, técnico da equipe, tem proposta em mãos do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Um dos trunfos para conseguir a contratação seria a oportunidade de treinar Cristiano Ronaldo. De acordo com o site do jornal ‘O Globo’, o empresário do português indicou que a decisão está com o treinador.

– Entre hoje e amanhã o Luís Castro vai tomar decisão. Tem proposta. Oficial. Luis está a ponderar. Irá decidir o rumo – afirmou o agente.

Luís Castro não falou sobre o tema, mas John Textor, dono da SAF do Botafogo, comentou a situação. Ele confirmou que o treinador tem proposta do futebol árabe.

– Eu falei com ele que não iria falar com ele sobre isso até esse jogo. Ele tem uma proposta, as pessoas na Arábia Saudita estão tentando controlar o mundo do futebol com dinheiro, é muito tentador. É uma decisão difícil. Ele ama esse clube, sei que ele quer ficar. As pessoas pensam que nós conversamos sobre isso o tempo todo, mas nós só falamos sobre futebol. Ele me falou sobre como ama esse time, o vestiário. Sei que no jornalismo é preciso falar sobre isso o tempo todo. Vamos ver. Ele e eu concordamos em não falar nada sobre isso até o jogo de hoje – disse o empresário durante uma transmissão ao vivo no “Canal do TF” após a vitória sobre o Palmeiras.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O técnico não tomou a decisão final, apesar de ter indicado internamente que ficaria. Nesta segunda-feira, Luís Castro e John Textor irão se reunir para definir o futuro do comando do Botafogo. O Alvinegro é líder isolado do Campeonato Brasileiro e tem duelo importante com o Magallanes pela Sul-Americana na próxima quinta-feira (29).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo