Palmeiras

Luiz Adriano é anunciado por clube turco

Site Oficial Antalyaspor

O atacante Luiz Adriano foi anunciado na tarde desta quinta-feira(03), pelo clube turco Antalyaspor. O centroavante chegou sem custos na Turquia, e assinou contrato de um ano e meio.

Luiz Adriano e o Palmeiras rescindiram o contrato em comum acordo após a relação do atacante com o torcedor alviverde ficar insustentável. A quebra de contrato foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário), ainda na tarde desta quinta-feira (03).

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O atacante chegou ao Palmeiras em julho de 2019, e de lá pra cá, entrou em campo 104 vezes, marcou 32 gols e contribuiu com dez assistências. Dentro da quatro linhas conquistou um Campeonato Paulista (2020), uma Copa do Brasil (2020) e duas Libertadores (2020 e 2021).

A delegação do Palmeiras já está em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, se preparando para o Mundial de Clubes. O verdão entra na competição já na semifinal, irá encarar o vencedor de Monterrey-MEX e Al-Alhy-EGY. A partida está marcada para o dia oito de fevereiro, às 13h30(de Brasília), no Estádio Al Nahyan.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo