Santos

Luiz Felipe exalta elenco por sequência de vitórias do Santos

Luiz
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Cianorte nesta terça-feira (8). O Peixe apresentou um bom volume de jogo e criou algumas chances, que na maioria das vezes, não se transformaram em gol. Mas o resultado e o desempenho deram ao Alvinegro a melhor sequência de vitórias no ano. Após a partida, Luiz Felipe exaltou a equipe pela boa fase.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— Essa boa sequência de vitórias não tem nada a ver só comigo. Acredito que tem a ver com todo um grupo. O professor Diniz chegou mostrando seu trabalho. Estamos nos doando muito para poder melhorar a cada jogo estamos felizes em estar embalado nessas vitórias — disse Luiz Felipe.

As três vitórias consecutivas do Santos vieram depois que Fernando Diniz realizou duas mudanças na equipe. No jogo de ida contra o Cianorte, o treinador colocou Luiz Felipe no lugar de Kaiky e John no de João Paulo. Desde então, o Peixe venceu todas as partidas.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Santos enfrentará Independiente (ARG) nas oitavas de final da Sul-Americana

+Análise: Gols “com cara de Diniz” são sinais de evolução do trabalho do treinador no Santos

O Santos volta a jogar no próximo sábado (12), às 19h contra o Juventude pelo Brasileirão. Se vencer, o Peixe ampliará a boa fase, chegando a quatro vitórias seguidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo