Guarani

Luiz Gustavo desembarca em Campinas, mas nega acerto com o Guarani

Luiz Gustavo defendeu o Guarani a partir de julho do ano passado | Crédito: Letícia Martins / Guarani FC

Os bastidores do Guarani amanheceram quente logo na manhã desta terça-feira.

Além dos muros pichados no Brinco de Ouro da Princesa por empate diante do Oeste, uma foto publicada por Luiz Gustavo no Aeroporto Internacional de Viracopos levantou possibilidade de retorno ao Bugre.

LEIA MAIS: Muros do Brinco de Ouro são pichados após empate do Guarani com o Oeste

Ainda sem renovação contratual junto ao Goiás e disponível no mercado, o zagueiro negou acerto com o Bugre, embora seja pedido constante da torcida para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

O beque, que não esconde carinho pelo Alviverde, em contato telefônico com a reportagem do Esporte News Mundo, se explicou a respeito do post no Instagram.

“Eu estava só de passagem por Campinas e vindo para Goiânia. Não tem nada resolvido com o Goiás ainda. Estou aguardando essa questão. Não tem nada com o Guarani. Ninguém me procurou, não”, declarou.

MESMA LINHA

O representante do atleta, por sua vez, Henrique Spetseri, manteve o mesmo discurso e negou chance de Luiz Gustavo, ao menos por enquanto, retornar ao Brinco de Ouro da Princesa.

O que se comenta é que, por questões financeiras, possível acordo seria dificultado.

No ano passado, Luiz foi titular absoluto do Guarani no segundo semestre e um dos principais líderes do elenco na fuga contra a zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo