Fluminense

Luiz Henrique comenta sobre comemoração no gol do Fluminense e diz: ‘A zica saiu’

FOTO DE MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC

O Fluminense viajou até Goiânia e venceu o Vila Nova por 2 a 0, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, no Serra Dourada. Com o triunfo, a equipe do Rio avançou para às oitavas da competição. E o autor de um dos gols do Tricolor, Luiz Henrique comemorou bastante ao balançar as redes e disse que o Flu já esperava um jogo difícil contra os donos da casa.

– A zica saiu graças a Deus. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil contra o Vila Nova aqui na casa deles, mas conseguimos sair com a vitória. O time todo está de parabéns, vamos continuar em frente.

Ao balançar as redes, o atacante fez a dancinha do momento das redes sociais. Ao ser questionado sobre isso após o término da partida, Luiz Henrique contou a história dessa comemoração.

– Eu estou sempre chamando o Cano e Nathan para fazer essa dancinha. Sempre quando tiver gol a gente vai dançar.

Com o triunfo, o Flu avançou para às oitavas da Copa do Brasil e a CBF já definiu as datas dos duelos. Os jogos de ida estão marcados para acontecer na semana do dia 23 de junho, enquanto os confrontos da volta serão na semana do dia 14 de julho. Mas a data do sorteio ainda não foi divulgada pela entidade.

Já que o Maracanã está fechado por conta das obras no gramado, o Fluminense irá enfrentar o Athletico-PR neste sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo