Fortaleza

Luiz Henrique exalta dupla com David e projeta “revanche” contra o Bahia: ‘Entraremos com ainda mais vontade’

foto: reprodução/TV Leão

Nesta quinta-feira (01), o meia Luiz Henrique, um dos destaques do Fortaleza desde a reta final do Campeonato Brasileiro 2020, concedeu coletiva para a TV Leão. O jovem atleta respondeu perguntas das mais diversas. Inicialmente, ele projetou o duelo do próximo sábado (3) contra o Bahia, em clássico pela Copa do Nordeste, também ressaltando o desejo de todos no clube em voltar a levantar a taça da competição.

“Todo jogo é importante. Se Deus quiser possamos fazer uma excelente partida para sair com a vitória. Grandes coisas estão por vir, se Deus quiser vamos continuar ganhando jogos, a Copa do Nordeste, já que ganhamos em 2019 e não em 2020, para coroar esse grande trabalho que estamos fazendo”.

Além disso, o meia também disse que, por conta da goleada sofrida em casa na penúltima rodada do último Campeonato Brasileiro, a partida tem um gostinho diferente e todos vão atrás de “revanche”.

“Sim, tem um gosto diferente, ainda mais da forma que foi. A gente sempre entra com vontade, mas essa vai ser mais ainda. E por que não devolver os 4 a 0 do Brasileirão, né? Se não for assim, o que importa é a vitória e jogando bem”.

Outro assunto abordado na coletiva foi a grande parceria que Luiz Henrique vem tendo com o atacante David, responsável por concluir para as redes todas as quatro assistências do meia.

“Ele sempre me fala para mim: ‘Luiz, sempre quando você pegar a bola, eu vou fazer o facão e pode dar, que chegarei a frente. Graças a Deus, pude dar quatro assistências, ele pode aproveitar todas e ajudar o Fortaleza. É continuar essa dupla que vai dar muito certo”.

Por fim, o ex-jogador do Flamengo se mostrou bastante agradecido pelas oportunidades que o técnico Enderson Moreira tem dado a ele, que está indo para a segunda temporada com o Leão e tinha entrado em campo poucas vezes com os técnicos anteriores, Rogério Ceni e Marcelo Chamusca.

“Ano passado fui pouco aproveitado, mas já foi, não penso mais nisso. E graças a Deus o professor Enderson pode chegar, me dar oportunidade e eu pude aproveitar da melhor maneira possível. É continuar forte, focado, trabalhar firme e forte para continuar ganhando os jogos”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo