Nesta semana, a equipe do Vizela Sub-23 empatou com o Gil Vicente pela última rodada da primeira etapa da Liga Revelação de Portugal. Com o resultado, o time mandante garantiu a classificação para as fases finais do torneio. Para o zagueiro Luiz Neto, pilar defensivo do esquadrão de Manuel Jorge da Silva Cruz, o Tulipa, o ideal é pensar logo nas próximas decisões.
— Fizemos uma boa primeira fase, mas não podemos parar por aí. Precisamos começar a nos preparar para a próxima a partir de agora. Sabemos o que nos espera e precisamos ficar com a cabeça erguida para encarar os desafios de frente — afirmou Luiz Neto.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Membro do Grupo A, o Vizela está na primeira colocação com 23 pontos, tendo como adversários principais o Braga, em segundo lugar com 22 pontos e um jogo a menos, e o Famalicão, em terceiro com 18 pontos e duas partidas a disputar.
— Tivemos adversários poderosos no nosso grupo. Isso só nos dá mais confiança para enfrentar outras grandes equipes. O nosso resultado é fruto do trabalho do dia a dia e nada é por acaso — avaliou o jogador brasileiro.
O Vizela conquistou a classificação para a próxima fase com uma campanha de sete vitórias, dois empates e três derrotas. Agora, o time espera as partidas finais de Braga e Famalicão para saber em qual posição terminará a primeira etapa do torneio.
— Estamos com a sensação de dever cumprido, mas ainda tem muito campeonato pela frente. Queremos levar o nome do Vizela para o lugar mais alto possível da competição. As pessoas do clube e da cidade merecem muito isso tudo — finalizou Luiz Neto.