Futebol Internacional

Lukaku projeta permanência na Inter de Milão: ‘Todos sabem o que quero’

Foto: Marco Luzzani/Getty Images

O atacante belga Romelu Lukaku está emprestado à Inter de Milão apenas até o final da atual temporada europeia, mas deseja permanecer por mais tempo no clube italiano. Vinculado ao Chelsea, Lukaku falou, nesta segunda-feira (02), sobre o seu desejo de estar na Itália além do seu período de empréstimo. Desde que retornou, o atacante fez apenas cinco jogos após ter sofrido uma lesão na coxa esquerda no final de outubro.

Já de volta aos gramados, o atacante belga participou da disputa da Copa do Mundo do Qatar, aonde atuou em dois jogos, mas não fez gols. Próximo de retornar à Inter de Milão, Lukaku destacou o quanto tem focado em ficar mais tempo no clube e falou sobre a boa relação com a torcida do clube italiano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Todos sabem o que eu quero. Os torcedores do Inter são realmente especiais. Para mim, são os melhores que já conheci. Mesmo que estejamos em apuros, eles sempre estão lá para ajudar o time. Achei que ainda estavam com raiva de mim, mas eles sabem que sempre tive a Inter no coração, mesmo saindo, conversei com meus companheiros, contei a verdade porque saí e porque voltei. Espero ficar no futuro também. Para mim, a Inter é tudo. Agora tenho que fazer tudo o que for necessário, junto com a equipe, para a Inter vencer. Depois veremos — analisou Lukaku.

Depois do título do Campeonato Italiano na temporada 2020/21, o atacante acabou deixando o clube para retornar ao Chelsea. A mudança, no entanto, não foi positiva e Lukaku também acabou sendo considerado um traidor por parte da torcida da Inter de Milão. Seu retorno, no entanto, foi bastante celebrado.

Agora o atleta se prepara para voltar a jogar pelo clube italiano, o que não acontece desde o último dia 29 de outubro. Neste retorno, Lukaku disputou cinco jogos, marcou dois gols (um deles na Liga dos Campeões) e deu uma assistência. A volta do jogador de 29 anos está prevista para o próximo dia 04 de janeiro, às 16h45 (de Brasília), diante do Napoli, pela 16ª rodada do Campeonato Italiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo