Cruzeiro

Luxemburgo manda recado para torcida do Cruzeiro antes de partida diante do Náutico: ‘Se nos unirmos, vai ficar melhor’

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo, nesta terça-feira (17), às 19h, no Estádio dos Aflitos, para enfrentar o Náutico, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e dar fim ao primeiro turno da competição nacional. Em busca do acesso à elite, a Raposa tem um longo caminho a percorrer, já que atualmente tem apenas 18 pontos e ocupa apenas a 16ª colocação na tabela. Justamente por isso, Vanderlei Luxemburgo mandou um recado para a torcida celeste. 

Antes de entrar em campo, diretamente de Pernambuco, o atual técnico do Cruzeiro aproveitou os momentos anteriores ao início da partida diante do Timbu para convocar o torcedor cruzeirense a apoiar o time e marcar presença na próxima partida, diante do Confiança, em que o clube volta a ter seus torcedores na arquibancada. 

Veja também: Cruzeiro lança novo ‘terceiro’ uniforme com alusão à Itália; confira fotos

– O momento do Cruzeiro é muito importante para todos nós. Eu tenho uma história dentro do clube e vim para cá pela grandeza do Cruzeiro, pela história dentro do clube e pela necessidade de trabalhar nesse mundo todo mundo em conjunto em busca de um objetivo que é alcançar as vitórias para buscar a primeira divisão. Não é fácil, é difícil, mas, se nos unirmos, com certeza a coisa vai ficar bem melhor e o caminho vai ser melhor percorrido. Então, conto com o torcedor –, disse Luxemburgo em parte do vídeo divulgado nas redes sociais do clube. 

Confira o vídeo na íntegra: 

Essa será a quarta partida do Cruzeiro sob o comando de Luxemburgo. Até agora, foram três jogos, com uma vitória e dois empates. Para saber o que será do duelo desta terça-feira, acompanhe todas as emoções da partida, em tempo real, no Esporte News Mundo

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo