Cruzeiro

Luxemburgo se reúne com torcida organizada e garante permanência no Cruzeiro

Máfia Azul se reune com técnico Vanderlei Luxemburgo para falar do momento atual do time na Série B

Foto: Reprodução/Instagram Máfia Azul

A Máfia Azul, uma das principais torcidas organizadas do Cruzeiro, realizou uma reunião com o técnico da equipe celeste, Vanderlei Luxemburgo nesta terça-feira (2). O registro do encontro na Toca da Raposa II entre as partes foi publicado nas redes sociais da torcida.

De acordo com a nota publicada, o treinador pediu apoio dos torcedores para que o Cruzeiro possa escapar do rebaixamento nas próximas rodadas. Além disso, Vanderlei garantiu à Máfia Azul que permanecerá para a próxima temporada.

— Na data de hoje, nós, da Máfia Azul, através de alguns representantes da torcida, estivemos na Toca da Raposa 2 para conversar olho a olho com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Na nossa conversa ele nos antecipou que permanecerá para o próximo ano e que todos estão empenhados em tirar o Cruzeiro dessa situação. Luxemburgo nos pediu o apoio incondicional ao clube nesses últimos jogos do campeonato.

Leia também: Em entrevista, Nem destaca força da torcida do Cruzeiro e pede: ‘Que eles continuem nos apoiando’

Os atrasos de salários dos jogadores e funcionários que trabalham nas instalações do Cruzeiro também foi pauta na reunião. Segundo a Máfia, Luxemburgo informou que todos os débitos foram quitados pelo do clube.

— Em nossa conversa, todos os nossos questionamentos foram respondidos – um deles foi em relação aos salários, e nos foi passado que os mesmos se encontram em dia.

Confira a publicação da Torcida Organizada nas redes sociais:

Com duas vitórias nos últimos dez jogos, o Cruzeiro estacionou na 14ª posição da tabela e viu a diferença para a zona de rebaixamento diminuir de cinco para dois pontos. Isso porque o Brusque (16º) e o Londrina (17º) venceram na rodada e alcançaram 38 pontos. Já a Ponte Preta (15º), empatou com o Goiás fora de casa e chegou aos 39, um a menos que a Raposa.

Na próxima rodada, os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo enfrentam o Londrina, em confronto direto, na sexta-feira (5), no Estádio do Café. Para a partida, o Cruzeiro não contará com o zagueiro Léo Santos, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vila Nova. Vitor Leque, que estava suspenso diante da equipe goiana, volta a estar à disposição.

Para saber tidp sobre o Cruzeiro, siga o Esportes News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo