Flamengo

Lyon tenta dar chapéu no Wolverhampton e entra na briga pela contratação de João Gomes, do Flamengo

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo está perto de vender João Gomes, no entanto, só resta saber qual será o destino do jogador. Nesta terça-feira (17), o Lyon, da França, entrou na briga pela contratação do volante de 21 anos e tenta dar um ‘chapéu’ no Wolverhampton, da Inglaterra. O time francês ofereceu algo mais vantajoso para o Rubro-Negro e as conversas estão em andamento. A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande.

+ Gerson reestreia pelo Flamengo sem errar um passe sequer na vitória sobre a Portuguesa

+ Benfica inicia conversas com o Flamengo para contratar o goleiro Hugo Souza

João Gomes esteve muito próximo de concretizar sua ida para o Wolverhampton, da Inglaterra. O volante já tinha aceitado a proposta dos ingleses, que estavam dispostos a pagar 17 milhões de euros (cerca de R$ 94 milhões) ao Rubro-Negro por 100% dos direitos econômicos do jogador. Porém, o Flamengo ainda não assinou a venda do meio-campista, o que abriu margem para o Lyon entrar na negociação.

O clube francês fez uma proposta financeiramente melhor para o Flamengo. A diretoria carioca estuda a oferta e a expectativa é que a situação do jogador seja resolvida em breve. João Gomes também analisa os termos com os familiares para decidir qual decisão irá tomar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

João Gomes não foi sequer relacionado para a primeira partida do elenco principal na temporada 2023, na vitória por 4 a 1 no último domingo (15), sobre a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca.

Enquanto a diretoria analisa as propostas, o time do Flamengo se prepara para a segunda rodada do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira (18), contra o Madureira, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo