Flamengo

Gerson reestreia pelo Flamengo sem errar um passe sequer na vitória sobre a Portuguesa

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Coringa voltou no melhor estilo. Gerson reestreou com a camisa do Flamengo na vitória por 4 a 1 sobre a Portuguesa, na noite do último domingo (15), no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O meia teve boa atuação e saiu de campo sem ter errado um passe sequer em toda a partida.

+ Benfica inicia conversas com o Flamengo para contratar o goleiro Hugo Souza

+ Presidente da Conmebol promete prêmio milionário para o Flamengo caso vença o Mundial

De acordo com as estatísticas do site ‘SofascoreBR’, Gerson acertou todos os 72 passes que tentou durante a goleada rubro-negra no Maracanã. O retorno com 100% de aproveitamento passando a bola foi o ponto-chave para jogar novamente pelo Flamengo após um ano e meio no Olympique de Marselha, da França.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Nas redes sociais, Gerson celebrou a reestreia pelo Flamengo e agradeceu o apoio da Nação no Maracanã.

Com João Gomes perto de ser vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra, por 17 milhões de euros (cerca de R$ 94 milhões), Gerson deve retomar a titularidade no meio-campo do Flamengo com o técnico Vítor Pereira. O jogador ainda briga por espaço com os chilenos Erick Pulgar e Arturo Vidal, além de voltar a atuar com Thiago Maia.

A próxima partida do Flamengo será nesta quarta-feira (18), contra o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo