São Paulo

São Paulo se reapresenta no CT visando primeiro duelo fora de casa no Paulistão

São Paulo se reapresenta no CT visando primeiro duelo fora de casa no Paulistão
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Visando o primeiro confronto longe do Morumbi, o elenco do São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda nesta terça-feira, às 10h (horário de Brasília), para o primeiro treinamento para enfrentar a Ferroviária, na quinta (19), às 19h30 (de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara. O grupo teve dia livre nesta segunda.

O time comandado pelo técnico Rogério Ceni estreou no último domingo contra o Ituano, no Morumbi e empatou sem gols, para mais de 45 mil torcedores. O jogo foi marcado pela estreia de pelo menos quatro reforços: o goleiro Rafael, o meia-atacante Welington Rato e os atacantes Pedrinho e Marcos Paulo – os três primeiros como titulares.

Para a partida contra a Ferrinha, o treinador pode ter uma novidade: o zagueiro Alan Franco. O jogador não estava à disposição na estreia do Paulistão pois não tinha sido inscrito devido a documentação. O defensor teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) nesta segunda-feira e está liberado para estrear com a camisa do São Paulo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Rogério Ceni terá somente dois dias de treinamentos para poder ajustar sua equipe até o duelo de quinta. O grupo se reapresenta nesta terça, treina na quarta e logo após a finalização das atividades no CT, viaja para o interior de São Paulo.

O treinamento dará continuidade na espera de jogadores lesionados. Isso porque Diego Costa, Moreira e Caio que passaram por procedimentos cirúrgicos, ainda se recuperam. André Anderson teve constatada uma pubalgia e Alisson foi desfalque na estreia devido a uma indisposição – a comissão técnica irá avaliar se o meia pode retornar para a segunda rodada. Além disso, Jhegson Méndez, outro reforço, ainda aguarda publicação no BID.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo