Campeonato Carioca

Em preparação para Carioca sub-20, Macaé vence mais uma

JOGADOR ALEXANDRE MARANHÃO EM AÇÃO (FOTO: MACAÉ/ASCOM)

Em mais um amistoso preparatório visando a disputa do Campeonato Carioca Sub-20, o Macaé Esporte venceu o Boavista por 2 a 1, em compromisso realizado na tarde desta quarta-feira (28), na Baixada Fluminense. Breninho e Peixe anotaram os gols do time de Macaé. Com o resultado, a equipe do Norte Fluminense emplacou a 11ª partida de invencibilidade.

O jogo contou novamente com mais uma grande atuação coletiva dos meninos do Macaé, que saíram de campo com a certeza que o trabalho está no caminho certo. O pensamento da comissão técnica é encontrar o melhor esquema de jogo para a disputa do estadual da categoria para que a equipe tenha segurança em campo ao longo da competição.

Mesmo com a preparação a todo vapor, o Macaé não sabe quando entrará em campo pelo estadual. Com a pandemia da covid-19, os clubes ainda vivem essa indefinição. A ideia é que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) se manifeste nos próximos dias sobre a tabela e data para início do torneio.

No próximo sábado (01), o grupo Sub-20 enfrenta o Vasco da Gama, no estádio Nivaldo Pereira, na Baixada Fluminense, às 9h (de Brasília).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo