Na manhã desta quinta-feira, a Seleção Brasileira de Vôlei Feminino venceu o Japão por 3 a 0 (25/16, 25/18 e 26/24). Porém, durante a metade do terceiro set, a levantadora Macris sofreu uma forte torção no tornozelo direito. A jogadora terá que fazer uma ressonância magnética para analisar a lesão.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
A Confederação Brasileira de Voleibol informou, através de sua conta oficial no Instagram, que Macris já realiza “tratamento fisioterápico” e que ela passará pela ressonância entre hoje ou amanhã.
— Atenção, pessoal! Temos notícias atualizadas sobre a Macris, que precisou deixar a quadra no terceiro set do confronto contra o Japão com uma lesão no tornozelo direito. Nossa levantadora já está fazendo tratamento fisioterápico, sendo acompanhada de perto pela comissão médica e vai fazer uma ressonância entre hoje e amanhã no Japão. Vamos torcer para não ser nada mais sério e que a nossa craque esteja rapidamente de volta à quadra! Estamos com você, Macris! — diz a postagem.
+ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio
Natural de Santo André-SP, Macris tem 32 anos e coleciona duas pratas em Liga das Nações (Rimini 2021 e Nanquim 2019), além da prata no Pan de Toronto 2015, pelo Brasil. A levantadora também tem um ouro em Grand Prix, em Nanquim 2017.
O Brasil volta a jogar no sábado (31), contra a Sérvia, líder do grupo, às 4h25 da manhã (Brasília).