Campeonato Brasileiro - Série D

Madureira renova com zagueiro Marcão até 2024

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

O Madureira é o terceiro colocado do grupo Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D e nesta semana renovou o contrato do zagueiro Marcão, de 19 anos. O novo vinculo com o Tricolor vai até junho de 2024, uma prorrogação de três anos. O defensor chegou ao clube ainda muito jovens aos 13 anos para atuar no futsal do Tricolor Suburbano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

– Estou muito feliz em renovar meu vínculo  com o Madureira. É um novo investimento que o clube faz, mostrando que confia e reconhece meu trabalho. Farei o máximo para dar retorno – declarou o atleta.  

+Campanha inédita faz Volta Redonda termina 1º turno no G4 da Série C

Time conhece sua primeira derrota na Série D

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

Pelo clube, Marcão só esteve em campo pela quarta divisão nacional duas vezes, e a ultima rodada, o Madureira e defensor perderam a invencibilidade que tinham no torneio e conheceram a sua primeira derrota. Na partida válida pela 8ª rodada da fase de grupos, contra o Santo André-SP, fora casa.

As equipes já haviam se enfrentado, na rodada anterior, com com a vitória simples de 1 a 0 para o Madureira, com gol de Jonathan Pimpão. Entretanto, no jogo de volta o time perdeu por 2 a 0 com gols de Denis Germano e Léo Barboza (contra).

Com a derrota diante da equipe paulistana fez com que o time do subúrbio carioca perdesse a liderança para a Portuguesa que venceu por 1 a O a Boavista. Agora a Lusa é líder por 15 pontos enquanto o Madureira está em terceiro colocado com 13 pontos.

O Tricolor Suburbano se prepara para recebe em seus domínios o São Bento-SP em Conselheiro Galvão no sábado, 31, às 15h, pela nona rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo