Mais Esportes

Suzano Vôlei demite Magoo após seis meses e o vice do Paulista

Magoo não é mais o técnico do Suzano Vôlei
(Divulgação/Suzano Vôlei)

Nono colocado da Superliga masculina de vôlei, o Suzano Vôlei anunciou nessa terça-feira (05) o desligamento de Fabiano Ribeiro, o Magoo, do comando técnico da equipe. O treinador chegou no clube nessa temporada e dirigiu a equipe na conquista do vice-campeonato do Paulista para o Guarulhos no início de outubro, além de obter 12 vitórias em 19 partidas nessa temporada.

Com a saída de Magoo, o auxiliar técnico Gerson Amorim, o Gersinho, assume como treinador interino do Suzano Vôlei. Gersinho tem experiência no vôlei português como técnico do Sporting. No Suzano, Gersinho integra a comissão técnica desde o início da pré-temporada.

+ Michelle comanda nova vitória do Sesc Flamengo na Superliga

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O próximo compromisso do Suzano Vôlei na Superliga é na próxima segunda-feira (11), às 19h, contra o Monte Carmelo, fora de casa. O adversário está em 11º lugar na competição, com 3 pontos conquistados, e se vencer ultrapassa o rival na tabela de classificação. Entretanto, se os paulistas vencerem, podem ingressar na zona de classificação para os playoffs, em caso de tropeço de Araguari. O Araguari soma o mesmo número de pontos do Suzano (5), enquanto o sétimo colocado, Sesi Bauru, soma seis pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo