Futebol Internacional

Maguire está sem espaço no Manchester United e vai perder capitania

Maguire vai perder a condição de capitão (Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Image)

Erik ten Hag vai tirar condição de capitão e Maguire e passar a Bruno Fernandes.

Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

Desde a chegada do técnico Erik ten Hag, no começo da última temporada europeia, o zagueiro Harry Maguire perdeu seu espaço no Manchester United. Com a indicação do argentino Lisandro Martínez, Maguire, que era titular, passou a ser apenas opção no banco de reservas. Agora o defensor vai perder também a condição de capitão dentro da equipe.

As novas indicações da imprensa europeia dão conta de que o português Bruno Fernandes vai assumir a condição de capitão do Manchester United. O jogador é titular da equipe e uma das principais referências técnicas no clube inglês. Por esse motivo, Bruno Fernandes deve herdar a condição de capitão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Apesar de ficar sem espaço no Manchester United, Maguire não deve ser negociado pelo clube. O jogador será mantido no elenco para ser opção em jogos de menor importância. Os dirigentes do United colocaram Maguire na lista de transferências, mas o jogador não chegou a receber nenhuma proposta oficial, permanecendo assim no clube.

Na última temporada, o zagueiro ainda disputou 31 partidas pelo Manchester United, mas em nenhum momento conseguiu se firmar no time principal. Desde a temporada 2021/22, o defensor tem estado sem muito espaço na equipe. O período em que ficou consolidado no Manchester United foi apenas nas duas primeiras temporadas, assim que deixou o Leicester.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo