Cruzeiro

Zagueiro Maicon, cria da Toca e ex-São Paulo, entra na mira do Cruzeiro para 2022

Maicon Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação

A temporada de 2021 já chegou ao fim para o Cruzeiro, já que, apesar de o time entrar em campo nesta quinta-feira (25) pela última rodada da Série B, o clube já não tem mais ambições na competição. Justamente por isso, a próxima temporada celeste já está sendo planejada. Um nome no radar é o de Maicon Roque, zagueiro que já defendeu as cores do São Paulo.

A informarção foi divulgado pela Rádio Itatiaia. O atleta, de 33 anos, é formado na base do Cruzeiro e está sem clube desde que deixou o Al-Nassr, da Arábia Saudita, após seu contrato não ter sido renovado. Maicon teve passagens também pela Europa, no Porto (POR) e Galatasaray (TUR).

Veja também: De saída, Ariel Cabral agradece ao Cruzeiro: ‘Vou levar para meu coração’

Conforme informações, Maicon agrada Vanderlei Luxemburgo, que deve permanecer no Cruzeiro em 2022. Ao menos é o que planeja o clube. No entanto, a Raposa precisa resolver uma pendência antes de contratar o zagueiro: pagar a dívida na Fifa e acabar com o transfer ban, bloqueio de transferências a que o clube está submetido.

Maicon não vê problemas em defender as cores do Cruzeiro, segundo as informações, mesmo com o atual momento financeiro e desportivo. Recentemente, um print de uma suposta postagem feita nas redes sociais do atleta reforçou os rumores. Em um storie, o atleta diz que não é a proposta, mas sim o propósito que o interessa, acompanhado da frase “pois não há lugar melhor que BH”.

Confira a suposta postagem de Maicon Roque:

O Cruzeiro não comenta negociações em andamento.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo