Lutas

Islam Makhachev detona Charles do Bronx e insinua que brasileiro não queria o enfrentar

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Islam Makhachev e Charles do Bronx se enfrentarão no mês de outubro pelo cinturão vago dos leves do UFC, em Abu Dhabi. E o clima para a luta já começa a ficar intenso, com troca de farpas entre os dois lutadores.

Em entrevista ao programa ‘DC & RC’, da ESPN americana, o russo tratou de criticar o brasileiro, enxergando em algumas atitudes tomadas por Charles uma insinuação de que o ex-campeão não estaria tão disposto a enfrentá-lo, citando os vários pedidos deste por uma luta contra Conor McGregor,

LEIA TAMBÉM

+ UFC voltará ao Brasil para evento no Rio de Janeiro no começo de 2023

– Para mim, é vergonhoso quando um campeão do UFC pede para lutar contra caras como Conor McGregor ou Nate Diaz. O Conor venceu sua última luta há cinco anos atrás. Ninguém se lembra quando esses caras venceram pela última vez. Ele quis pedir o Nate, o McGregor, mas nunca falou do meu nome. E quando falaram de mim, quis pedir mais dinheiro ou algo assim – disparou Makhachev.

– Quando ofereceram ao Charles o Justin Gaethje ou o Dustin Poirier, ele não fala sobre dinheiro. Agora, quando ele diz que quer lutar comigo, ele tenta dizer que quer lutar no Brasil, que quer mais dinheiro, ou quer lutar no fim do ano – completou o russo.

O duelo de Abu Dhabi colocará dois lutadores que vivem grandes fases, com Charles tendo vencido suas últimas 11 lutas e Makhachev as últimas dez. Apesar de um desafio de lutadores em ascensão e dominantes na divisão dos leves, o colega e pupilo de Khabib Nurmagomedov desdenhou do cartel do brasileiro a falar de suas várias derrotas na carreira.

– O Charles já perdeu sete vezes no UFC e não será surpresa se ele perder mais uma vez. Ele já perdeu sete vezes e é o campeão da minha categoria, Estou muito chateado com isso, é vergonhoso. Ele disse que eu teria que lutar mais uma vez, mas o UFC disse que, se ele não pegasse a luta, iriam dar a chance para o Michael Chandler. Por isso que ele pegou a luta – criticou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo