Lutas

Makhachev faz previsão ousada sobre próxima luta de Conor McGregor

Islam Makhachev com o cinturão do UFC (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Por ser amigo e colega de Khabib Nurmagomedov, Islam Makhachev também de certa forma tomou as dores de seu ex-treinador na briga deste contra Conor McGregor, que até hoje gera alguma repercussão quando mencionada. E mais uma vez o nome do irlandês apareceu no caminho do russo nesta semana.

Makhachev falou no media day do UFC 284, em Perth (AUS), e comentou sobre a futura luta que o desafeto de seu colega terá contra Michael Chandler, assim que ambos terminarem suas participações no ‘The Ultimate Fighter’. E o russo deu uma opinião um tanto ousada: a de que o ‘Notorious’ irá se aposentar se sofrer a derrota.

LEIA TAMBÉM

+ Khamzat Chimaev faz desafio a Robert Whittaker: “O bonzinho contra o malvadão”

+ UFC busca novo evento no Brasil; reserva em Brasília é cancelada

– Será uma luta boa para os fãs do MMA. Mas se o Chandler vencer, Conor se aposenta. Ele vai ganhar algum dinheiro e é isso. O Michael é um cara esperto, já vi as lutas dele e ele luta feito maluco, parece que ele veio direto das suas – disse o lutador do Daguestão.

Tanto McGregor como Chandler não vem em boa fase, com várias derrotas recentes. Para Makhachev, a luta entre ambos faz sentido por contra de seus momentos na carreira e no que ambos podem ganhar ou não com o triunfo, tanto esportivamente como financeiramente, como é de praxe nas lutas com o irlandês.

– Entendo porque eles querem essa lutam, porque se ele vencesse o Justin Gaethje e o Dustin Poirier, essa luta não aconteceria. Mas nas últimas quatro lutas, eles perderam três, estão na mesma fase, então é por isso que eles vão lutar. Para o Conor, é bom também. Vai lutar contra um cara menor nos meio-médios. E alguém vai ter que vencer – comentou o russo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo