Lutas

Islam Makhachev faz previsão para luta contra Charles do Bronx: “Vencer no terceiro round”

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Se Charles do Bronx prometeu que irá nocautear Islam Makhachev no primeiro round, o russo possivelmente não vê ainda que pode vencer o brasileiro de forma tão rápida na luta entre ambos no UFC 280. Mas também não vê o duelo indo para os cinco rounds previsto.

O lutador do Daguestão escreveu em seu perfil no Twitter o que espera que a luta se desenvolverá. Para o colega de treinos de Khabib Nurmagomedov, a luta se resloverá no terceiro round depois de mostrar sua força e domínio nos rounds anteriores, com tem feito nas últimas lutas pelo Ultimate.

LEIA TAMBÉM

+ Ketlen Vieira pede por cinturão interino dos galos no UFC: “Dependemos dos planos da Amanda Nunes”

+ Chael Sonnen admite que tem ‘ligação’ com Anderson Silva por rivalidade histórica

– Primeiro round, aquecimento, segundo round, levá-lo para águas profundas. No terceiro, acabar com o negócio. Inshallah (se Alá quiser). Mal posso esperar pelo dia 22 de outubro – disse Makhachev.

A troca de farpas entre os dois lados tem sido intensa desde que a luta foi marcada. Makhachev e sua equipe tem criticado o brasileiro, afirmando que este teria ‘sentido o peso’ da luta que farão pelo cinturão interino dos leves em Abu Dhabi e citou que Charles não estaria desejoso de o enfrentar pelas várias declarações do brasileiro de preferir uma luta com Conor McGregor.

Do lado de Charles do Bronx, além de afirmar que irá nocautear o russo no primeiro round, o paulista vem rebatendo as declarações de que não estaria interessado em encarar o daguestanês e a postura da equipe deste com as várias frases o questionando sobre a possibilidade de uma vitória para a retomada do título.

Ainda assim, o confronto entre Do Bronx e Makhachev colocará frente a frente dois atletas que tem tido boas sequências de vitorias no UFC, mais um motivo que influiu no casamento de tal luta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo