Lutas

Islam Makhachev faz previsão para luta contra Charles do Bronx: “Vencer no terceiro round”

Publicado em

Divulgação/Instagram Oficial UFC
— Continua depois da publicidade —

Se Charles do Bronx prometeu que irá nocautear Islam Makhachev no primeiro round, o russo possivelmente não vê ainda que pode vencer o brasileiro de forma tão rápida na luta entre ambos no UFC 280. Mas também não vê o duelo indo para os cinco rounds previsto.

O lutador do Daguestão escreveu em seu perfil no Twitter o que espera que a luta se desenvolverá. Para o colega de treinos de Khabib Nurmagomedov, a luta se resloverá no terceiro round depois de mostrar sua força e domínio nos rounds anteriores, com tem feito nas últimas lutas pelo Ultimate.

LEIA TAMBÉM

Publicidade

+ Ketlen Vieira pede por cinturão interino dos galos no UFC: “Dependemos dos planos da Amanda Nunes”

+ Chael Sonnen admite que tem ‘ligação’ com Anderson Silva por rivalidade histórica

– Primeiro round, aquecimento, segundo round, levá-lo para águas profundas. No terceiro, acabar com o negócio. Inshallah (se Alá quiser). Mal posso esperar pelo dia 22 de outubro – disse Makhachev.

A troca de farpas entre os dois lados tem sido intensa desde que a luta foi marcada. Makhachev e sua equipe tem criticado o brasileiro, afirmando que este teria ‘sentido o peso’ da luta que farão pelo cinturão interino dos leves em Abu Dhabi e citou que Charles não estaria desejoso de o enfrentar pelas várias declarações do brasileiro de preferir uma luta com Conor McGregor.

Do lado de Charles do Bronx, além de afirmar que irá nocautear o russo no primeiro round, o paulista vem rebatendo as declarações de que não estaria interessado em encarar o daguestanês e a postura da equipe deste com as várias frases o questionando sobre a possibilidade de uma vitória para a retomada do título.

Ainda assim, o confronto entre Do Bronx e Makhachev colocará frente a frente dois atletas que tem tido boas sequências de vitorias no UFC, mais um motivo que influiu no casamento de tal luta.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile