Futebol Amazonense

Manaus empata novamente com o Ypiranga e se complica na luta pelo acesso à Série B

Manaus
(Foto: Giramundos.BR/Ypiranga)

Manaus e Ypiranga-RS se enfrentaram na tarde deste domingo (24) pela 4ª rodada do quadragular final do Campeonato Brasileiro Série C. A partida foi válida pelo jogo de volta dessa fase e ocorreu em Erechim, no estádio Colosso da Lagoa, e terminou em 1 à 1.

O Manaus é terceiro na tabela. Agora, o jogo do próximo sábado (30) entre o Gavião e o líder do grupo, Tombense, vão se enfrentar na Arena da Amazônia, para decidir a liderança do grupo. O resultado contra o Ypiranga, complicou a vida do Manaus em busca do acesso.

O JOGO

O primeiro tempo foi bem morno, muito ruim taticamente. As equipes procuravam o gol, mas pecavam demais nos passes. E com isso, 0x0 na etapa inicial. No segundo tempo, melhoraram, mas continuavam errando nos passes decisivos.

O Manaus melhorou, e tentava jogar nos contra-ataques, ja o Ypiranga estava fechadinho na defesa. Após os 30 minutos da etapa final, o Gavião começou a levar pressão, e quando tinha a bola, desperdiçava as chances, até que aos 35 minutos, Guilherme Pira abriu o placar para o time Amazonense. Mas a alegria durou dois minutos, e aos 37, Cristiano empatou a partida no Colosso. Até o final do jogo, os clube tentaram, mas ficou mesmo no 1×1.

TABELA

Com o resultado, o grupo D do quadrangular final da Série C, se embolou um pouco. O Tombense lidera com sete pontos, na sequência vem o Ypiranga, com seispontos. O Manaus é o terceiro com os mesmos seis. Na lanterna, o Ypiranga com dois pontos conquistados.

Para saber tudo sobre o Futebol Amazonense e Série C, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na quinta rodada, o Manaus recebe o Tombense em casa, na Arena da Amazônia, no dia 30 (sábado), às 17h. Já o Ypiranga enfrenta o Novorizontino no Colosso, às 19h (de Brasília) no mesmo dia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo